Agressão

Homem sofre tesourada após recusar sexo com mulher em Belo Horizonte

Casal tentava reatar o relacionamento de dois anos e havia feito um churrasco antes da agressão

Redação- Aqui MG
postado em 04/07/2022 10:14 / atualizado em 04/07/2022 10:15
 (crédito: Agência Minas / Reprodução)
(crédito: Agência Minas / Reprodução)

Uma mulher, de 44 anos, é suspeita de usar uma tesoura para ferir o próprio companheiro, de 43 anos, no bairro Monsenhor Messias, Região Noroeste de Belo Horizonte. O motivo da agressão seria o descontentamento dela com a recusa dele em fazer sexo na noite desse domingo (3/7).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal tentava reatar o relacionamento. Eles haviam ficado juntos por dois anos e há cinco meses estavam separados. O homem e a mulher estavam dormindo juntos desde a sexta-feira (1º). Nesse domingo, eles decidiram fazer um churrasco.

O homem alega que, em determinado momento, a mulher, por ciúmes, começou a insultá-lo. Em seguida, os dois foram se deitar na cama, momento em que ela teria dito querer fazer sexo. O homem negou, e a suspeita, com uma tesoura, feriu a vítima na região das costas.

Após ser ferido, o homem conseguiu fugir da casa. Na rua, encontrou uma viatura policial e relatou a ocorrência para os militares, que encontraram a vítima com a roupa suja de sangue. Ainda segundo os policiais, a mulher estava nervosa e gritava pela janela da casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação