Tragédia

Feto é encontrado por funcionário na rede de esgoto em Minas

A perícia foi realizada e o feto foi encaminhado para necropsia no município de Capelinha, a 55 km de distância de Turmalina

Aline Perucci - Especial para o EM
postado em 05/07/2022 09:01
 (crédito:  Agência Minas)
(crédito: Agência Minas)

Um feto foi encontrado por funcionário da Copasa ao realizar a limpeza da rede de esgoto na cidade de Turmalina, Vale do Jequitinhonha, no último domingo (3/7).

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, o feto tinha cerca de 10 centímetros.

A perícia foi realizada e o feto foi encaminhado para necropsia no município de Capelinha, a 55 km de distância de Turmalina.

Ainda em Turmalina, a PM esteve no Hospital Conferência São Vicente de Paulo para saber se alguma mulher deu entrada na unidade com alguma característica de aborto. Porém, sem sucesso.

O caso será investigado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação