Minas Gerais

Homem é assassinado em Vespasiano por 'mexer com a mulher dos outros'

Disparos ocorreram próximo à casa da vítima, no bairro Nova York. Uma discussão teria antecedido o crime

Redação AQUI MG
postado em 06/07/2022 10:43
 (crédito: Google Street View / Reprodução)
(crédito: Google Street View / Reprodução)

A polícia investiga a morte de um homem de 38 anos em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, assassinado a tiros próximo da própria casa no bairro Nova York na noite dessa segunda-feira (4).

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que, momentos antes dos disparos, houve uma discussão entre a vítima e suspeitos. Um deles disse: “Você está mexendo com a mulher dos outros”.

Ainda segundo a testemunha, após o crime, três ou quatro suspeitos desceram a rua correndo. A polícia procura por eles.

Quando chegaram ao local do crime, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. O homem apresentava sangramento na região da cabeça. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

A perícia identificou quatro perfurações provocadas por disparo de arma de fogo: duas na nuca, uma no queixo e uma nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A irmã da vítima esteve no local e identificou o corpo. Aos policiais, ela disse que o irmão possuía envolvimento com o crime no passado. Contudo, desconhecia possíveis ameaças de morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação