Acidente

Enfermeira morre após cair de tirolesa em parque aquático no Acre

A queda que a jovem sofreu foi de uma altura de 15 a 20 metros, segundo o Corpo de Bombeiros

Luísa Mariana Moura*
postado em 06/07/2022 14:17 / atualizado em 06/07/2022 14:17
 (crédito: Reprodução/ Redes sociais )
(crédito: Reprodução/ Redes sociais )

A enfermeira Yasmili Araújo, de 23 anos, morreu na tarde do último sábado (2/7), após cair de uma tirolesa no parque aquático Piracema Park Club, na zona rural de Rio Branco, no Acre. A jovem estava acompanhada do namorado quando houve o acidente.

Yasmili teria subido na estrutura sem usar o cinto que serve como sistema de segurança, pisou em um buraco que havia no topo da tirolesa e caiu. A queda foi de uma altura de 15 a 20 metros, segundo os bombeiros.

Na página oficial das redes sociais, o parque aquático lamentou a morte da jovem e disse que suspendeu as atividades da tirolesa até que tudo seja devidamente apurado.

“Piracema Park Club deu todo apoio, suporte e atenção à família da jovem e, após o acidente, encerrou as atividades da atração, que somente voltará a operar após apuração pelas autoridades competentes quanto às causas do acidente”, diz a nota.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação