Tragédia

Homem atira em praça de alimentação de shopping nos EUA e mata quatro

Segundo as autoridades locias, a ação do atirador foi interrompida por um homem armado que estava no local

Estado de Minas
postado em 18/07/2022 08:37 / atualizado em 18/07/2022 09:24
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Um tiroteio em um shopping na cidade de Greenwood, Indiana, nos Estados Unidos, deixou pelo menos quatro mortos, incluindo o suposto atirador, e mais dois feridos, na noite deste domingo (17/7). A polícia identificou um homem e quatro mulheres entre as vítimas. Uma delas tem 12 anos e sofreu um ferimento leve nas costas, segundo a imprensa americana.

Com um rifle em mãos, o homem abriu fogo na praça de alimentação do shopping Greenwood Park Mall. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.

A ação do atirador, segundo o chefe de polícia local, foi interrompida por um homem armado que estava no local e coopera com as investigações das autoridades.

A investigação achou uma mochila abandonada em um banheiro próximo ao local do tiroteio.

“Estamos enojados com mais um tipo de incidente como esse em nosso país”, disse o chefe assistente de polícia de Indianápolis, Chris Bailey, durante a entrevista coletiva.

O prefeito lamentou a tragédia em publicação nas redes sociais: “Esta tragédia atinge o centro de nossa comunidade. Por favor, ofereça suas orações às vítimas e aos nossos socorristas”, comentou Mark Myers.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação