MINAS GERAIS

Fogo atinge palco de show em BH e extintor de incêndio não funciona

Princípio de incêndio foi registrado no início de evento de pagode realizado no Mirante Raja Grill, na Região Centro-Sul da capital mineira

Marina Proton- Estado de Minas
postado em 18/07/2022 09:35 / atualizado em 18/07/2022 09:35
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um princípio de incêndio atingiu a lateral do palco de um show de pagode que estava sendo realizado na noite desse sábado (16/07) no Mirante Raja Grill, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O episódio ocorreu no início da apresentação da banda Akatu.

O evento precisou ser interrompido por alguns instantes, mas ninguém ficou ferido e a apresentação continuou em seguida. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que uma equipe tenta apagar as chamas com areia, depois de tentarem utilizar um extintor de incêndio que, em um primeiro momento, não funcionou.

Segundo pessoas que assistiam ao show, o incêndio foi controlado em poucos minutos. “Não tem amor pelo Akatu que me leve para o raja grill mais uma vez”, disse em uma publicação no Twitter uma jovem que esteve no evento.


A reportagem entrou em contato com a organização do “Luau do Akatu” e aguarda um retorno. Já o Corpo de Bombeiros informou, na manhã deste domingo (17/07), que não foi acionado para o local.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação