MINAS GERAIS

Briga durante jogo de truco termina em morte no interior de Minas

A vítima e o suspeito jogavam truco na casa de um amigo quando começaram uma discussão.

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 19/07/2022 11:00 / atualizado em 19/07/2022 11:00
 (crédito:  Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

Um homem, de 34 anos, foi morto após uma discussão com um rapaz de 25 anos, durante um jogo de truco, em João Pinheiro, no noroeste do estado. O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (17/7).

Segundo o registro policial, os militares já encontraram a vítima sem vida no local. Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito estavam jogando truco, na casa de um homem, quando a discussão começou. A vítima sempre ameaçava as pessoas por possuir arma de fogo e, desta vez, o suspeito também o ameaçou.

Insatisfeito, o autor saiu do local e foi até sua casa pegar a arma do crime. Ele voltou, pulou o muro de trás da residência e abriu fogo. A vítima tentou correr, mas foi atingida e morreu dentro da casa. O suspeito saiu pelo portão e fugiu.

O dono da casa onde o crime ocorreu, que foi ferido de raspão no braço por um disparo, confirmou para os militares as informações.

A perícia foi acionada. A vítima foi atingida quatro vezes, na cintura, costas e cabeça. O rabecão também foi para o local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais foram até a casa do suspeito e não o encontraram. Ele também foi procurado na casa da namorada e de sua irmã, mas não estava nos locais. Uma informação anônima indicou que ele poderia estar em uma fazenda próxima com o irmão mas também não foi encontrado. O suspeito segue foragido.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação