POLÊMICA

Convidada da plateia do Encontro é flagrada dormindo ao vivo

Nas redes sociais, os usuários não deixaram o momento escapar e fizeram várias piadas e memes com o momento constrangedor

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 19/07/2022 12:10
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Que fase! Uma convidada da plateia do Encontro, da TV Globo, desta segunda-feira (18/07) foi flagrada dormindo durante o programa, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

O momento foi captado pelas câmeras enquanto Valéria Almeida apresentava o quadro Bem estar e falava sobre os benefícios da prática de atividades físicas.

Na sequência, a produção mostrou os convidados da plateia e uma mulher que estava sentada na segunda fileira do auditório, do lado esquerdo da tela chamou a atenção. Ela estava com a cabeça apoiada no braço, que estava sustentado pelo braço da cadeira, e claramente de olhos fechados.

No Twitter, os usuários não deixaram o momento escapar e fizeram várias piadas e memes com o momento constrangedor. Confira, abaixo, as melhores reações:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação