BRIGA

Jovem de 13 anos esfaqueia colega de 15 por roupas emprestadas

Ataque aconteceu na cidade de Patos de Minas e a menor infratora agiu com ajuda de uma amiga

Vinícius Lemos - EM
postado em 21/07/2022 09:29
 (crédito: Divulgação/PMMG)
(crédito: Divulgação/PMMG)

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada por uma colega de apenas 13 anos, em Patos de Minas, Alto Paranaíba, nessa terça-feira (19/7). O motivo do ataque foi o atraso na devolução de roupas emprestadas. A menor infratora agiu com ajuda de uma amiga e ambas são procuradas.

O crime aconteceu no Bairro Coração Eucarístico e, de acordo com a Polícia Militar (PM), como a mais jovem demorava para devolver as roupas, ela passou a cobrar o retorno do material.

Não se sabe se houve algum tipo de ameaça ou desavença anteriormente. O fato é que as cobranças fizeram com que a adolescente se enfurecesse.

Ela, então, chamou outra colega, também de 13 anos, e as jovens foram até a casa da vítima. Lá, ela foi atacada com três facadas nas costas e também teve ferimentos superficiais pelo corpo. As autoras fugiram em seguida.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Os exames mostraram que as lesões eram menos graves do que se poderia imaginar, pois nenhum órgão foir atingido.

De acordo com a PM, com a identificação das duas meninas feita pela adolesente mais velha, as infratoras foram procuradas em diligências dos militares, mas até a tarde desta quarta-feira (20/7) não tinha sido encontradas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação