A tarde desta quarta-feira (3) foi marcada por um protesto em frente à casa da tia do suspeito de assassinar a menina Bárbara Vitória, de 10 anos. A manifestação ocorreu no bairro Cachoeirinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
O homem foi encontrado morto em uma casa que seria de sua tia no mesmo dia.
Saiba Mais
Protesto
Durante a manifestação, vizinhos chegaram a pedir que o corpo do suspeito fosse queimado. A Polícia Militar (PM) controlou a situação e isolou o local.
Os moradores demonstravam indignação com o caso da morte da criança, que teve o corpo encontrado nessa terça (2/8) em um matagal perto de sua casa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Sepultamento com pedidos por justiça
Mais cedo, familiares e amigos se reuniram no cemitério Bosque da Esperança para o enterro da menina.
A solenidade foi marcada por muita emoção e pedidos de justiça pela criança. Antes do sepultamento, os presentes fizeram uma oração e jogaram pétalas de rosa no caixão.
* Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Prata
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.