MINAS GERAIS

Influenciador Gabriel Rangangan sofre acidente de moto; amigo morre

O jovem, que tem 315 mil seguidores no Instagram, bateu em outra motocicleta. Cristiano Mendes, que era amigo do influenciador desde criança, morreu no local

Estado de Minas
postado em 08/08/2022 18:55 / atualizado em 08/08/2022 18:57
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O influenciador digital Gabriel Marinho, conhecido como Gabriel Rangangan, sofreu um acidente de moto no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (8/8). O jovem, que tem 315 mil seguidores no Instagram, bateu em outra motocicleta na altura dos bairros Vila Oeste e Camargos. Cristiano Mendes, que era amigo do influenciador desde criança, morreu no local.

 Segundo a Polícia Militar, o condutor da outra moto teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital da Unimed. Gabriel foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII nesta madrugada e passa por cirurgias ao longo do dia. Segundo o boletim policial, ele e Cristiano foram arremessados da moto com o impacto da batida.

O estado de saúde do jovem ainda não foi divulgado pela família ou pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que administra o Hospital João XXIII.

Gabriel Rangangan é conhecido por vídeos em que faz manobras de motocicleta, como "dar grau", manobra em que o condutor empina o veículo, inclinando o corpo para trás e acelerando – daí vem o nome "rangangan", onomatopeia que imita o som que o motor da moto faz. Ele também é famoso pelo bordão "cê gosta de queijo", pronunciado como um assovio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.