MINAS GERAIS

Homem é morto a tiros com bebê no colo em aglomerado em BH

Bebê não foi atingido pelos disparos, mas foi atendido na UPA da região. Dois suspeitos do crime são procurados.

Redação- Aqui MG
postado em 10/08/2022 10:45 / atualizado em 10/08/2022 10:46
 (crédito: Google Street View / Reprodução)
(crédito: Google Street View / Reprodução)

Um homem, de 48 anos, foi morto a tiros na Vila Antena, no Aglomerado Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte, na noite da última terça-feira (9/8). Quando baleado, ele estava com um bebê de 1 ano no colo. A criança não foi atingida.

Dois homens são suspeitos do crime. Segundo testemunhas, eles passavam de carro pela rua Estrada Nova, quando começaram a atirar contra a vítima, que, após ser atingida, largou o bebê e desceu o Beco São Francisco, onde morreu.

Os disparos atingiram costas, ombro, virilha e pé da vítima. Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), uma das suspeitas é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Isso porque vítima e suspeitos seriam de gangues rivais.

Familiares do homem baleado, no entanto, relataram à polícia desconhecer rixas que poderiam levar ao crime.

Devido à queda, o bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste onde permanece em observação, em estado de saúde estável.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações que possam auxiliar as investigações pode ligar no telefone 181.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação