MINAS GERAIS

Dupla é presa após furtar Nutella e leite condensado de sorveteria

Proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar após perceber o assalto, ocorrido durante a madrugada

Redação- Aqui MG
postado em 11/08/2022 11:27
 (crédito: Polícia Militar / Divulgação)
(crédito: Polícia Militar / Divulgação)

Estão à disposição da Justiça um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 27, presos nessa quarta-feira (10) por furtarem uma sorveteria na cidade de Delta, no Triângulo Mineiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, localizado no Centro do município. Aos militares ele relatou que, quando chegou à loja, por volta das 8h, encontrou a porta dos fundos arrombada.

Entre os produtos furtados, estavam balas e doces de marcas famosas, como o creme de avelã Nutella e balas Halls. Também foram levadas caixas de leite condensado.

O dono da sorveteria pediu a proprietários de imóveis vizinhos acesso a câmeras de segurança que pudessem identificar os responsáveis pelo assalto.

Em das imagens, os policiais conseguiram reconhecer a suspeita, de 27 anos, autora frequente de pequenos delitos na cidade.

Os militares conseguiram localizar os suspeitos, que confessaram o assalto e foram presos em flagrante. Parte dos produtos furtados estavam escondidos em mochilas, onde também estavam alicates usados para arrombar a sorveteria.

A dupla foi levada à delegacia.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação