VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado durante ato pela democracia em Minas Gerais

Vítima de 37 anos foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH, onde ocorreu o crime

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 12/08/2022 12:40 / atualizado em 12/08/2022 12:40
 (crédito:  Tulio Santos/EM/D.A Press)
(crédito: Tulio Santos/EM/D.A Press)

Um homem de 37 anos foi esfaqueado quatro vezes nas costas quando participava de ato em defesa da democracia na noite dessa quinta-feira (11/8), no centro de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam acompanhando o trajeto da manifestação quando transeuntes pediram socorro para a vítima.

Ela foi colocada na viatura e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Uma testemunha contou para os militares que estava participando da manifestação quando percebeu uma confusão. Pouco depois, alguém contou para ela que a vítima foi esfaqueada por uma mulher de cabelo curto que também estava no protesto.

Em conversa com a vítima, ela falou que viu uma briga entre um homem e uma mulher e tentou separar. O homem pensou ter levado socos, mas quando percebeu que estava sangrando gritou por ajuda.

Ele foi atingido quatro vezes por uma faca do lado esquerdo das costas e não corre perigo de vida.

A autora foi localizada e levada para a delegacia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação