crime

Polícia investiga assassinato de dono de jornal em Italva, noroeste do RJ

Agentes do 29º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a ocorrência, mas já encontraram o empresário morto no local

Agência Estado
postado em 14/08/2022 12:57 / atualizado em 14/08/2022 12:57
 (crédito: redes sociais )
(crédito: redes sociais )

O empresário e jornalista Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 12, na praça central de São Pedro Paraíso, distrito de Italva, noroeste do estado do Rio de Janeiro. Gomes era o responsável por um jornal regional chamado Tempo News.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h de sexta, ele estava em seu carro, um Corolla branco, quando foi alvo de tiros disparados por dois homens a bordo de uma motocicleta. Os criminosos, que usavam capacete, atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida. Uma moradora da região foi ferida por um tiro na mão e levada a uma unidade de saúde próxima ao local.

Agentes do 29º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a ocorrência, mas já encontraram o empresário morto no local. Policiais da 148ª Delegacia de Polícia, de Italva, estão ouvindo testemunhas e conduzindo investigações para esclarecer o crime.

Os policiais isolaram o local do assassinato até a chegada da perícia. Várias cápsulas de balas deflagradas estavam no chão em torno do carro, informou a polícia.

O site do jornal Tempo News informa que o periódico circula nas regiões Norte, Noroeste, Região dos Lagos e Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Entre os assuntos cobertos pela publicação estão denúncias de corrupção com verbas públicas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.