Susto

Homem sofre queimaduras ao encostar em fios de alta tensão de antigo motel

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria ficado com a mão 'agarrada no fio'. Ele dispensou atendimento

Estado de Minas
postado em 16/08/2022 10:18 / atualizado em 16/08/2022 10:18
 (crédito:  Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(crédito: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Um homem de 30 anos sofreu várias queimaduras no corpo ao encostar a mão em um fio de alta tensão num imóvel abandonado às margens do Anel Rodoviário, na Vila Sumaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria ficado com a mão "agarrada" no fio. A Polícia havia sido solicitada devido a uma denúncia de furto de cabos, mas não relacionou a queimadura sofrida pela vítima ao possível roubo.


O local é onde funcionava o motel Forest Hills, que encerrou suas atividades depois de 35 anos.

Apesar do susto, o homem dispensou a ajuda dos bombeiros e alegou que iria a um hospital por meios próprios.

O motel "Forest Hills" tem sido alvo de furtos desde que fechou as portas. No local, será instalado outro empreendimento, mas o segmento ainda não divulgado.

Por meio das redes sociais, o motel anunciou em 30 de junho que seria o último dia de funcionamento. O espaço era constantemente usado para despedidas de solteiro e ensaios sensuais. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação