MINAS GERAIS

Dois homens e dois cães morrem carbonizados após choque de carro e caminhão

Carro em que eles estavam colidiu com caminhão na BR-25, próximo ao povoado de Bocaina, na zona rural de Grão Mogol; veículos pegaram fogo

Estado de Minas
postado em 17/08/2022 18:41 / atualizado em 17/08/2022 18:42
 (crédito: Divulgação/CBMMG)
(crédito: Divulgação/CBMMG)

Dois homens e dois cachorros morreram carbonizados após o carro em que eles estavam colidir com um caminhão na BR-25, na terça-feira (16/8), próximo ao povoado de Bocaina, na zona rural de Grão Mogol, Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, os homens tinham idades de 50 e 61 anos. Os animais morreram junto com os tutores.

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam em um carro que bateu de frente com o outro veículo. Ambos pegaram fogo após a colisão. O caminhão carregava uma alta carga de gesso, e seguia da Bahia para São Paulo. A cabine foi tomada e totalmente destruída pelo fogo, mas o condutor conseguiu sair sem qualquer ferimento.

Após o acidente, a rodovia chegou a ser interditada por aproximadamente três horas em ambos os sentidos para o combate às chamas, limpeza da rodovia e perícia. As causas do acidente devem ser investigadas, segundo a corporação.

“Assim que chegamos, iniciamos o combate às chamas, que se alastraram rapidamente. O fogo tomou o veículo em que os dois homens estavam e também a cabine do caminhão. Felizmente, o motorista da carreta não se feriu e conseguiu abandonar o veículo em segurança, antes que o fogo o impedisse de sair”, relatou em nota o Corpo de Bombeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação