O estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 23 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (22/8), em uma mata em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A família não deu mais detalhes sobre o caso e informou que as causas da morte do rapaz estão sendo apuradas.
O jovem estava desaparecido desde terça-feira (16/8), quando saiu para trabalhar e não foi mais visto. Ele morava no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de BH, e foi visto pela última vez na região Norte da capital mineira.
A Polícia Civil foi acionada pela família do estudante, que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Desaparecidos.
Procurada pela reportagem do Estado de Minas, a instituição informou que a investigação tramita na Divisão de Desaparecidos, e que, assim que analisadas as informações, irá se pronunciar.
Saiba Mais
- Economia Servidores do BC lançam nota de esclarecimento sobre a autoria do Pix
- Brasil Morador em situação de rua cria obra de arte curiosa em árvore em BH
- Política Análise: em meio a mentiras, leviandade e burrice, Bolsonaro é moído no JN
- Política Bolsonaro imitou sim pessoas com falta de ar: relembre quando foi
- Blogs Redirect Desvendando o edital do Senado: saiba tudo sobre o novo concurso!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.