Briga em família

'Ela estava com espíritos', diz jovem que entrou em luta corporal com irmã

A briga com tijolo e pedaço de pau aconteceu no meio de uma rua de Uberaba, no Triângulo Mineiro

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 30/08/2022 12:54
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Duas irmãs, uma vigilante, de 34 anos, e a outra auxiliar de almoxarife, de 18, foram detidas pela Polícia Militar (PM) de Uberaba, na madrugada dessa segunda (29/8), quando foram flagradas por militares em luta corporal no meio de uma rua da cidade, no Bairro Antônio Caiado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a auxiliar de almoxarife e duas testemunhas, que acionaram a PM, disseram aos militares que a vigilante estava “com espíritos”. Ainda conforme o registro policial, os policiais precisaram algemar as irmãs que se agrediram com tijolos e pedaços de pau.

Após receberem atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, as irmãs foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil (PC) de Uberaba.

Ainda conforme o registro policial, um pedaço de pau foi apreendido. Já o tijolo que, supostamente, também teria sido usado na briga, se quebrou em vários pedaços e ficaram espalhados pela rua.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação