VIOLÊNCIA

Homem leva machadada nas costas por causa de volume alto da TV em BH

Conforme a PM, o autor da agressão fugiu e ainda não foi encontrado; a vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens

Bruno Luis Barros - Estado de Minas
postado em 31/08/2022 10:01 / atualizado em 31/08/2022 11:01
 (crédito: Google Street View/Reprodução)
(crédito: Google Street View/Reprodução)

Um homem de 25 anos levou um golpe de machado nas costas, nesta terça-feira (30/8), após se envolver em uma briga com vizinhos no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. O motivo da agressão contra a vítima foi o som alto da televisão em sua casa.

Conforme o registro da ocorrência, o homem tem o hábito de assistir TV com volume bastante elevado. Um dos vizinhos, incomodado com a situação todas as noites, pediu que a vítima diminuísse o volume.

Porém, ainda conforme o registro policial, o rapaz não gostou de ser advertido e, por isso, ameaçou o homem que reclamou do barulho e também tentou agredi-lo. Então, para se defender, o vizinho pegou um machado e acertou o indivíduo na região da lombar.

O autor da agressão fugiu e, até o fechamento da reportagem, não havia sido encontrado pelas autoridades. O machado usado no crime também não foi localizado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital Odilon Behrens. Segundo a PM, ele não corre risco de morte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação