Tragédia

Homem morre a tiros quando dormia dentro de casa em Minas Gerais

Vítima estava em casa com a mãe e outros dois irmãos quando foi assassinado

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 02/09/2022 11:09
 (crédito:  Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto dormia dentro da própria casa na noite dessa quinta-feira (1º/9), em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Mateus Souza dos Santos levou cinco tiros na cabeça. Ele estava em casa com a mãe e outros dois irmãos. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram pela porta da cozinha, que estava destrancada.

A mãe do jovem contou para os policiais que ele se mudou de Contagem para Sete Lagoas no ano passado, porque devia cerca de R$ 13 mil para o tráfico.

Os suspeitos fugiram do local após os disparos. Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Os militares fizeram uma operação na região para tentar identificar os autores, mas ninguém foi localizado.

A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação