Minas Gerais

Homem é preso suspeito de estuprar menina autista de 4 anos

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (8/9) por suspeita de estuprar uma menina autista de 4 anos em Barbacena

Jéssica Alves - Especial para o EM
postado em 09/09/2022 18:08 / atualizado em 09/09/2022 18:08
 (crédito: Reprodução/Pixabay)
(crédito: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (8/9) por suspeita de estupro conta estuprar uma menina autista de 4 anos em Barbacena. De acordo com a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi autuado, seguindo em prisão à disposição da Justiça.

A avó da criança testemunhou e informou que um morador do bairro, conhecido da família, pediu autorização para sair com a neta dela, mas ela negou o pedido.

Contudo, no mesmo dia, no período da tarde, após tirar um cochilo em casa, a mulher percebeu que a menina não estava na casa onde a família reside, assistindo TV, como de costume, informou o Tribuna de Minas.

Posteriormente, parentes e vizinhos se mobilizaram para localizar a menina. O vizinho retornou com a criança e informou que a tia dela havia levado a menina para uma festa infantil, e ele a levou de volta.

Inicialmente, os parentes não desconfiaram do estupro, mas brigaram com o vizinho. Quando a avó foi dar banho na neta, a criança alegou dores na vagina, sendo constatado, ainda, que a vítima apresentava sangramento e vermelhidão na região.

Ao ser questionada, a avó informou que a neta já havia saído outras vezes com o vizinho e voltava feliz, mas dessa vez voltou chorando. Ela acrescentou que não deixou mais ele sair com a menina porque anteriormente tentou beijar sua outra neta, de 3 anos.

O vizinho tentou fugir, mas foi detido por familiares da vítima e por populares até a chegada da PM. Ele foi levado para a Delegacia de Barbacena.

O preso negou o crime e, na presença da polícia, ainda teria ameaçado a parente da criança, afirmando que acertaria tiros em seu rosto.

A polícia informou ainda que o caso está sob sigilo e que demais informações não podem ser repassadas no momento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação