Eleições 2022

Homem que humilhou mulher necessitada responde a processos

Conforme internautas, entre eles o deputado federal André Janones, o empresário ligado ao agronegócio teria recebido o Auxílio Brasil indevidamente

Iracema Amaral- Estado de Minas
postado em 11/09/2022 16:35 / atualizado em 11/09/2022 16:36
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Está repercutindo muito nas redes sociais, na manhã deste domingo (11/09), a fala do empresário ligado ao agronegócio, Cássio Joel Cenali, humilhando uma mulher em situação de vulnerabilidade social por ela declarar voto no candidato a presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Veja postagens abaixo).

"Esta é a última marmita. Vá pedir ao Lula", reagiu Cenali ao perguntar em quem ela votaria nas eleições deste ano para a Presidência da República. "Em Lula", respondeu a mulher, que acabara de receber a marmita, diante da pergunta do empresário.

Na manhã deste domingo (11/09), além do deputado federal André Janones (Avante), que desistiu da disputa pela presidência, e hoje é um dos escalados pela campanha de Lula para ''bater" nos adversários do ex-presidente nas redes sociais, internautas criticaram o empresário por humilhar e constranger a eleitora do petista.

Em comum, além das críticas, todos lembraram também o fato de Cenali responder a processos, entre eles o de sonegador de impostos e de recebimento indevido do Auxílio Brasil.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação