Minas Gerais

Suspeito de importunação sexual contra sobrinha é preso em MG

A vítima estava na cozinha e foi abraçada pelo suspeito, que é o próprio tio, que disse "Deixa eu ver se você está cheirosa"

Redação AQUI MG
postado em 12/09/2022 10:36 / atualizado em 12/09/2022 10:37
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de importunação sexual na tarde de domingo (11/9), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, um homem de 47 anos e tio da vítima, foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A vítima relatou para mãe, que estava fora de casa, que foi dormir na casa da tia, esposa do suspeito e após tomar banho foi preparar algo para se alimentar. Nisso, o homem a abraçou por trás, beijou o pescoço da menina e falou se ele podia ver se ela estava cheirosa.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito alegou ter bom relacionamento com a menina e que realmente disse: “deixa eu ver se você está cheirosa”, mas negou a importunação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação