MINAS GERAIS

Jovem é agredida com cano de PVC após esquecer senha do Facebook do padrasto

O caso ocorreu em Minas Gerais e veio à tona após a diretora da escola ver a menina com diversas marcas pelo corpo e mancando

Yasmin Rajab
postado em 06/10/2022 15:14 / atualizado em 06/10/2022 15:42
As agressões aconteceram no fim de setembro, mas a menina só voltou a escola na primeira semana de outubro -  (crédito: Unsplash/Reprodução)
As agressões aconteceram no fim de setembro, mas a menina só voltou a escola na primeira semana de outubro - (crédito: Unsplash/Reprodução)

Uma adolescente de 16 anos foi agredida pela mãe, 30 anos, e pelo padrasto, 26, com um cano de PVC na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais (MG). Segundo o jornal local TV Paranaíba, as agressões aconteceram após a menina ter esquecido a senha do perfil do Facebook do padrasto.

Alguns dias após as agressões, a menina voltou a escola com diversas marcas roxas no corpo e mancando, o que chamou a atenção dos profissionais da instituição, que acionaram o Conselho Tutelar. 

As agressões aconteceram no fim de setembro, mas a menina só voltou a escola na primeira semana de outubro. Além do Conselho Tutelar, a instituição chamou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. O caso está sendo investigado.

O Correio entrou em contato com o Conselho Tutelar da Criança de Patrocínio, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação