MINAS GERAIS

Homem dá 'gravata' e arrasta mulher pelos cabelos em Belo Horizonte; veja

Suspeito agrediu a esposa e tentou arrastá-la para dentro do carro; ele foi preso após bater o carro

Silvia Pires - Estado de Minas
postado em 22/10/2022 19:19 / atualizado em 22/10/2022 19:19
Mulher foi agredida com chutes e socos, especialmente na cabeça -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Mulher foi agredida com chutes e socos, especialmente na cabeça - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher de 40 anos foi internada em estado grave após ser agredida pelo marido no meio da rua, no Bairro Milionários, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Testemunhas filmaram as agressões, que aconteceram na tarde deste sábado (22/10).

As imagens mostram a mulher sendo imobilizada pelo homem com um golpe 'mata-leão' e arrastada até o carro. Já na porta do veículo, ele puxa a mulher pelo cabelo e a joga no banco. Segundo testemunhas, as agressões começaram momentos antes da filmagem.

O casal passava de carro pela Rua Joaquim de Figueiredo, quando a vítima pulou do carro em movimento e tentou fugir do homem, que parou o carro, arrastando a vítima e depois a agredindo com chutes e socos no meio da rua.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir, mas acabou batendo em outro veículo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, especialmente na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital João XXIII em estado grave.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação