Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado nesse domingo (23/10), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, uma amiga da vítima informou que, durante a madrugada, o suspeito pegou a vítima à força pelos cabelos, a colocou no banco de trás de um Fiat Palio de cor cinza escuro e ameaçou de matar as pessoas que presenciaram a cena se acionassem a polícia.
A amiga ainda revelou que fez contato com o suspeito por telefone e ele disse estar próximo ao bairro Várzea das Flores, mas que atentaria contra a vida tanto da vítima quanto da amiga.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas na região do Parque São João e mora no bairro Novo Eldorado.
A busca durou toda a manhã de domingo.
A mulher foi encontrada no quarto de uma casa no bairro Novo Eldorado em situação de cárcere privado, sem seu telefone celular, que estava na posse do autor do crime, e sem ter feito nenhum tipo de alimentação ou hidratação.
O homem foi encontrado, preso em flagrante e levado para a delegacia.
O caso foi passado para a Polícia Civil.
Saiba Mais
- Mundo Rishi Sunak se aproxima do cargo de primeiro-ministro do Reino Unido
- Brasil Cearense Menina Benigna será beatificada nesta segunda; saiba quem é a mártir
- Diversão e Arte Influenciadora registra B.O contra Saulo Poncio por suposta tentativa de agressão
- Diversão e Arte Após declarar apoio a Bolsonaro, três shows de Gusttavo Lima foram cancelados na Bahia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.