CRIME

Vídeo: Homem é flagrado se masturbando próximo de escola

Colégio de Juiz de Fora era palco de uma competição entre os estudantes. Ao ser abordado o homem, que estava dentro de um carro, fugiu do local

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 24/10/2022 18:39 / atualizado em 24/10/2022 18:39
Homem foi flagrado se masturbando na porta de escola em Juiz de Fora -  (crédito: Google Street View)
Homem foi flagrado se masturbando na porta de escola em Juiz de Fora - (crédito: Google Street View)

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado por três mulheres se masturbando próximo da entrada de um colégio no bairro Granbery, na região central de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres estavam a caminho de casa quando flagraram o homem. Ele estava em pé, sem camisa, com a porta do carro cobrindo parte do corpo. O trio viu que ele estava se masturbando.

No colégio havia uma competição e vários adolescentes estavam na rua e na porta da escola. Ao ver o ato, as mulheres foram em direção ao homem, que rapidamente entrou no carro. Elas tentaram evitar que o rapaz fugisse até a chegada da PM.

No entanto, o homem arrancou com o carro e fugiu do local. Inclusive uma das mulheres quase foi atropelada.

O trio fez um Boletim de Ocorrência e os PMs colheram imagens de câmeras de segurança que ficam próximas da escola. As imagens mostram o momento em que o homem chega de carro, estaciona o veículo e começa o ato obsceno.

Porém, até agora, o homem não foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação