MINAS GERAIS

Homem é indiciado por estuprar universitária em Belo Horizonte

Caso aconteceu no dia 5 de outubro, no bairro Canaã, na Região de Venda Nova

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 28/10/2022 11:36 / atualizado em 28/10/2022 11:37
 (crédito: PCMG/Reprodução)
(crédito: PCMG/Reprodução)

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso da estudante universitária que foi atacada por um homem e levada para um terreno baldio no bairro Canaã, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O suspeito, de 26 anos, foi indiciado pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio e roubo.

A Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual apurou que o suspeito cometeu outros estupros com as mesmas características, asfixiando e deixando as vítimas desacordadas e nuas, roubando pertences delas em seguida.

Três mulheres reconheceram o homem como o responsável pelos abusos cometidos nos anos de 2013, 2019 e 2021.

Relembre o caso


No dia 5 de outubro, a estudante voltava da faculdade quando foi atacada pelo homem. Ele a segurou e empurrou para um lote vazio.

Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi esganada e perdeu a consciência. Momentos depois, a vítima acordou com machucados pelo corpo e sem roupas. A PM foi acionada por um morador da região.

Quatro dias depois, em 9 de outubro, o suspeito foi localizado com o apoio da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma) e encaminhado ao sistema prisional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação