Tragédia

Bandidos executam homem e ferem crianças dentro de supermercado

Crime ocorreu em Ibirité, na Região Metropolitana de BH. Duas crianças foram baleadas, mas não correm risco de morrer

Maron Filho* - Estado de Minas
postado em 02/11/2022 11:03
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (1/11), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homicídio ocorreu dentro de uma unidade de uma grande rede de supermercados no bairro Pantana. Uma criança de 4 anos e uma adolescente de 13 também foram atingidas pelos bandidos, mas não correm risco de morrer.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz, de 26 anos, saía do supermercado junto com a companheira e a filha de 1 ano, quando dois homens encapuzados o abordaram. O jovem correu para dentro do estabelecimento e acabou executado no local.

Câmeras de segurança do comércio registraram o momento em que a vítima recebeu vários disparos na cabeça.

Durante a perseguição, um menino de 4 anos foi baleado na mão direita e uma garota de 13 ficou ferida de raspão no abdômen. Socorridos no Hospital Municipal de Ibirité, eles não correm risco de morrer.

Conforme os policiais, os criminosos fugiram em um Chevrolet Onix branco, cuja placa não foi identificada. Até a madrugada desta quarta-feira (2/11) nenhum suspeito havia sido localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

*Colaborou Hiago Rocha, da TV Alterosa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação