Susto

Sucuri gigante assusta pescadores durante pescaria em rio de Campo Grande

Adão Muniz estava tentando desenroscar uma isca presa na margem do rio, quando o animal saiu da parte de baixo do caiaque; assista ao momento

Yasmin Rajab
postado em 08/11/2022 19:35 / atualizado em 08/11/2022 19:35
 (crédito: Reprodução/YouTube/Muniz Pescarias)
(crédito: Reprodução/YouTube/Muniz Pescarias)

Dois pescadores levaram um susto enquanto pescavam no Rio Celoura, localizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Adão Muniz, 32 anos, acompanhado de outro homem, passavam de caiaque pela água quando viram uma sucuri gigante.

"Para nós, era mais um dia de pesca comum, porém no meio da pescaria, Junior enroscou sua isca em uma margem do rio, como estava do meu lado, fui lá desenroscar para ele, foi nesse momento que levei o maior susto de minhas pescarias", narrou Muniz no canal do YouTube. 

No vídeo, o pescador tenta desenroscar a isca que estava presa, quando avistou o animal saindo da parte de baixo do caiaque. Ele narra que não esperava pelo ocorrido e ficou sem reação no momento. 

"Não vou mexer com esse bicho não, vamos deixar ela quietinha aí", disse. Adão explica que é possível que o animal tivesse acabado de se alimentar. "Pensa no susto que nós passamos, ela é gigante". 

Os dois pescadores e o animal não se feriram. Após finalmente conseguir desenroscar a isca, os dois saíram do local para continuar com a pescaria.


Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação