Dois pescadores levaram um susto enquanto pescavam no Rio Celoura, localizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Adão Muniz, 32 anos, acompanhado de outro homem, passavam de caiaque pela água quando viram uma sucuri gigante.
"Para nós, era mais um dia de pesca comum, porém no meio da pescaria, Junior enroscou sua isca em uma margem do rio, como estava do meu lado, fui lá desenroscar para ele, foi nesse momento que levei o maior susto de minhas pescarias", narrou Muniz no canal do YouTube.
No vídeo, o pescador tenta desenroscar a isca que estava presa, quando avistou o animal saindo da parte de baixo do caiaque. Ele narra que não esperava pelo ocorrido e ficou sem reação no momento.
"Não vou mexer com esse bicho não, vamos deixar ela quietinha aí", disse. Adão explica que é possível que o animal tivesse acabado de se alimentar. "Pensa no susto que nós passamos, ela é gigante".
Os dois pescadores e o animal não se feriram. Após finalmente conseguir desenroscar a isca, os dois saíram do local para continuar com a pescaria.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Rebeca Andrade diz que aposentadoria 'está mais para perto do que para longe'
- Diversão e Arte Shakira e Piqué chegam a acordo sobre guarda dos filhos; veja como ficou
- Vestibular e PAS Confira gabarito oficial da 1ª fase do vestibular Unicamp 2023
- Mundo Estátuas de bronze de 2 mil anos de idade são encontradas na Itália
- Economia Bolsas da Europa fecham em alta, de olho nos EUA e no varejo da zona do euro
- Mundo ONGs defendem direitos LGBTQIA+ em frente ao museu da Fifa na Suíça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.