A Polícia Civil do Rio prendeu nesta segunda, 14, Bruno Nunes Magalhães, que confessou ter matado a ex-mulher, a fisioterapeuta Natalia Rodrigues Valentim, a facadas no Grajaú, na zona norte.
O assassino se apresentou à Polícia na 18ª DP (Praça da Bandeira) e confessou o crime. O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio expediu um mandado de prisão preventiva por feminicídio.
No sábado, 12, Magalhães atraiu Natalia ao antigo apartamento do casal, dizendo que a filha deles, de 9 anos, estava passando mal. Quando a fisioterapeuta chegou, atacou-a pelo menos sete vezes com uma faca, na frente da criança.
Policiais militares do 6º BPM foram chamados para o apartamento após o crime. Magalhães fugiu e depois se apresentou à Polícia.
Saiba Mais
-
Política
Dias: Lula já pediu que PT não apresente candidatos às Presidências no Congresso
-
Mundo
Polícia do Canadá prende cientista chinês acusado de espionagem
-
Política
'Elite brasileira se propõe a pagar por um governo autoritário', diz analista político
-
Brasil
COP27: 3 gráficos que mostram piora do Brasil em desmatamento, queimadas e emissões de CO2
-
Economia
Grupo avalia subsidiar uso do 5G e smartphone para famílias de baixa renda
-
Brasil
Brasil: perfil de uma das maiores democracias do mundo, apesar de conturbações políticas e econômicas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Política
Mundo
Política
Brasil
Economia
Brasil