RIO DE JANEIRO

Incêndio atinge estúdios da rede Globo, Projac, no Rio de Janeiro

Chamas foram controladas e não há vítimas. No entanto, ainda não há informações sobre as causas.

Correio Braziliense
postado em 18/11/2022 14:06
 (crédito: Reprodução/Twitter/@ginho976)
(crédito: Reprodução/Twitter/@ginho976)

Um incêndio de grandes proporções atingiu os estúdios da rede Globo nesta sexta-feira (18/11), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As chamas foram controladas e não há vítimas. No entanto, ainda não há informações sobre as causas.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado por volta de 12h20. O cenário da novela Todas as Flores foi atingido pelas chamas. A emissora comunicou que está apurando o impacto do incêndio, mas que as programações não serão canceladas. "Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio", informou a Globo.

Veja a nota da emissora:

Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.

Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2022

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação