Tragédia

Fogos de artifício provocam incêndio em Copacabana, no Rio de Janeiro

De acordo com moradores, chamas começaram pouco depois da partida entre Camarões e Brasil, no Catar, pelo Grupo G da Copa do Mundo

Estado de Minas
postado em 02/12/2022 21:37
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi chamado nesta sexta-feira (2/12) para combater um incêndio no Morro dos Cabritos, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Para atender a ocorrência foram convocados equipes dos quartéis do próprio bairro e da Gávea. Não há informações sobre feridos.

O incêndio em Copacabana começou pouco depois da partida entre Camarões e Brasil, no Lusail Stadium, perto de Doha, no Catar, pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo de 2022.

Conforme moradores, as chamas foram provenientes de fogos de artifício detonados quando o selecionado camaronês marcou o gol da vitória, aos 47 minutos do segundo tempo, com o atacante Aboubakar.

Em nota, o hospital São Lucas Copacabana disse não ter recebido nenhum caso decorrente do incêndio e que segue operando normalmente. As brigadas de incêndio estão atentas a qualquer avanço do fogo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação