Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas pelo namorado na frente dos filhos de 11 e 14 anos, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desse sábado (4/12).
O casal morava no bairro Morada da Lapinha, há cerca de dois meses. Durante uma briga, o suspeito, de 53 anos, esfaqueou a companheira no pescoço, ombros e costas. A vítima morreu no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou os dois filhos da mulher dentro da casa. Segundo testemunhas, o adolescente de 14 anos se feriu ao socar uma porta de vidro. Ele foi levado à Santa Casa de Lagoa Santa, onde precisou passar por uma cirurgia.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu para a casa da ex-companheira e foi convencido pelo filho a se entregar à polícia. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e foi preso em flagrante.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.