Apresentação

Vira-lata caramelo invade apresentação e 'dança' com mulher no Pará

Quem se apresentava era a dançarina Cintia Kateuscia Luna que teve que improvisar diante a participação inesperada do cãozinho

Raphaela Peixoto*
postado em 14/12/2022 12:07 / atualizado em 12/07/2023 13:36
vira -lata invade palco -  (crédito: Reprodução/Instagram (@movimentapebasoficial))
vira -lata invade palco - (crédito: Reprodução/Instagram (@movimentapebasoficial))

Durante uma apresentação de danças regionais em Parauapebas, no sudeste do Pará, um cachorro vira-lata de cor caramelo invadiu o palco e "dançou" com uma participante que se apresentava no Batuque Amazônico, evento realizado pelo Movimenta Pebas.

A inusitada cena ocorreu na última sexta-feira (9/12) e foi registrada por quem prestigiava o evento. As imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostra o cão interagindo com Cintia Luna acompanhado os movimentos feitos por ela. Em um determinado momento, "partner" chega a “dançar” com a dançarina.

Quem se apresentava era a dançarina Cintia Kateuscia Luna que teve que improvisar diante a participação inesperada do cãozinho. “Fiquei surpresa pois, quando estava no palco, senti algo fofo ao meu lado”, relatou a dançarina ao G1

O vira-lata caramelo só saiu do palco quando um integrante do evento conseguiu retirá-lo do local. “Com todo o cuidado, o cachorro foi retirado do palco, foi alimentado e seguiu o restante do espetáculo aos cuidados da produção do evento”, ressaltou a coordenação em nota.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação