Vídeo

Cachorro cai em saco de ração, faz banquete e viraliza na internet

Bethoven rasgou o pacote de ração e se fartou, chegando a passar mal de tanto comer. Mas a filha do tutor compartilhou que ele está bem (e magrinho) de novo

Maria Dulce Miranda - Estado de Minas
postado em 15/12/2022 15:04
 (crédito: Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

Bethoven, apelidado pelo dono carinhosamente de ‘Zé Colo’, realizou o sonho de todos os cachorros do mundo: comer ração à vontade. Para isso, ele “atacou” o saco de ração e comeu o quanto quis.

O cãozinho foi encontrado pelo tutor depois que ele já estava farto e com a barriga cheia. Tão cheia que estava redonda. O registro foi compartilhado pela filha do tutor, Amanda, que mora na Europa. “Comeu pouco, não comeu? Tadinho, está com fome”, brinca o homem, enquanto levanta o cachorro no ar e mostra a barriga do cão.

O vídeo, claro, viralizou. “Eu depois da ceia de Natal”, brincou um internauta. “Nada para comer nessa casa”, disse outra seguidora. Segundo a publicação, o cachorro ficou tão farto, que perdeu o apetite. Mas já está tudo certo.

Em outro vídeo, ela mostra que Bethoven já está ‘magrinho’ de novo e já recuperou o apetite. “Ele tem fome para sete cachorros”, diz a postagem. Amanda também mostrou que o cão já está “liberando” o excesso de comida do dia anterior.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação