CRIME

Barraginha: polícia busca homem que matou com 17 tiros gerente do tráfico

Polícia ainda não tem pista do autor do assassinato de Mathews Ales, de 24 anos, conhecido como 'General' e apontado como gerente do tráfico na Vila Barraginha

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 28/12/2022 12:23 / atualizado em 28/12/2022 12:24
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Mais um crime atribuído à guerra do tráfico de drogas aconteceu nessa terça-feira (27/12), no Beco dos Coqueiros, Vila Barraginha, Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando Mathews Alves Montarroyos dos Santos, de 24, foi assassinado com 17 tiros. A polícia ainda não tem pista do autor.

Mathews era conhecido por “General” e seria gerente do tráfico na região. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída e tinha ao seu lado uma mochila, onde havia 61 pedras de crack e uma bucha de maconha.

"General" já foi preso por uso de drogas e roubo, mas não tinha qualquer condenação. Teria sido elevado à condição de gerente de drogas há pouco tempo.

Os tiros atingiram a cabeça, pescoço, abdômen, pernas, braços e nádegas da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Contagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação