LATROCÍNIO

Pai encontra filha morta; suspeita é de que ela tenha reagido a assalto

Moto da família da vítima estava ao lado do corpo; crime ocorreu na zona rural de Curvelo

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 06/01/2023 09:21
 (crédito:  Prefeitura de Curvelo/Reprodução)
(crédito: Prefeitura de Curvelo/Reprodução)

Uma jovem de 21 anos foi assassinada a facadas na zona rural de Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. O corpo foi encontrado pelo pai da vítima, no final da tarde dessa quarta-feira (04/01).

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da vítima contou que saiu de casa por volta das 7h para trabalhar em uma roça de propriedade da família. Com isso, deixou a filha sozinha no sítio em que moram.

Por volta das 15h30, o pai retornou e trabalhou até por volta das 17h no sítio, quando deu falta da filha.

Quando passava pela parte de trás da casa, encontrou jovem já morta e, próximo dela, a moto da família, caída.

A vítima estava com quatro perfurações no corpo e com uma calça amarrada no pescoço.

A suspeita da Polícia Militar e da família é de que ladrões tenham entrado na propriedade e tentado roubar a moto. A filha teria reagido e, em confronto com os assaltantes, acabou sendo morta. Corroborou para essa suspeita o fato de os policiais militares terem identificado fragmentos da moto que são usados para fazer ligação direta.

Os PMs fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE