MINAS GERAIS

Estupro de menina de 4 anos é descoberto por pediatra

Descoberta do abuso aconteceu em consulta médica em uma clínica de Uberaba. Já o crime ocorreu em Araguari, a 100 quilômetros de distância

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 11/01/2023 09:45
 (crédito:  PCMG/Divulgação)
(crédito: PCMG/Divulgação)

Um morador de Uberaba, no Triângulo Mineiro, descobriu ontem (9/1) que a filha foi abusada sexualmente pelo padrasto após levá-la a uma consulta pediátrica.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba, a vítima morava com a mãe, em Araguari, a cerca de 100 km de Uberaba.

O pai era constantemente chamado à escola devido a problemas relacionados à falta de higiene e saúde apresentados pela menina.

Por isso, ele conseguiu trazer a criança para morar com ele, em Uberaba, onde levou a filha ao médico, que identificou sinais de abuso sexual.

Ainda conforme a PM, diante da suspeita do médico, a criança relatou ao pai que o marido da mãe dela tinha o costume de beijar sua boca e seu órgão genital. O suspeito está foragido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE