VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Menino de 7 anos esfaqueia padrasto, suspeito de agredir a mãe do garoto

Homem teria passado a madrugada na rua, em Governador Valadares, e chegou em casa transtornado, quando as agressões contra a mãe da criança começaram

Bruno Luis Barros - Estado de Minas
postado em 17/01/2023 12:25
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press/Arquivo - 16/05/2022 )
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press/Arquivo - 16/05/2022 )

Um garoto de 7 anos esfaqueou o padrasto que, supostamente, agrediu a companheira em Governador Valadares, no Rio Doce, em Minas Gerais, durante uma discussão entre o casal no último domingo (15/1).

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar da cidade, o homem teria passado a madrugada na rua. Logo, os episódios de violência aconteceram após ele chegar em casa transtornado.

Ao presenciar as agressões, o garoto imediatamente pegou uma faca e acertou o padrasto nas costas, perto da região lombar, provocando um pequeno corte. O homem foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento, e a mãe da criança dispensou atendimento médico.

Após ser atendido na unidade hospitalar, o padrasto foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre as agressões contra a companheira. A faca usada pelo menino foi apreendida pela Polícia Civil, que investigará o caso.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação. Por enquanto, o menino foi deixado aos cuidados de um tio que mora no mesmo loteamento da família.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE