REGIÃO CENTRAL

Homem é atacado durante encontro sexual e tem 40% do corpo queimado

Jovem de 18 anos, suspeito da tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e confessou que cometeu crime após um desentendimento entre os dois

Clara Mariz - Estado de Minas
postado em 18/01/2023 19:14 / atualizado em 18/01/2023 19:14
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após um programa sexual, na noite dessa terça-feira (17/1), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O jovem teria agredido e colocado fogo em outro homem, de 54, com teria se desentendido.

A vítima teve 40% do corpo queimado, além de traumas no rosto e uma lesão no braço esquerdo. À Polícia Militar, o homem afirmou que levou socos, pedradas, cortes e mordidas. Após as agressões, o jovem ainda teria colocado fogo no carro da vítima e fugido do local.

Mesmo machucado, a homem conseguiu sair do veículo e pedir por ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Celso Matos da Silva em Itabirito, e, em seguida, transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O suspeito foi identificado pela vítima por meio de uma fotografia e preso. Em depoimento, ele afirmou que se encontrou com a vítima para um programa sexual, e que após um desentendimento o agrediu. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, onde a ocorrência ainda está em andamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE