Minas Gerais

Homem é suspeito de invadir casa e esfaquear crianças por causa de barulho

Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 21/01/2023 11:13
Os militares foram acionados na UPA do bairro Nova Contagem, onde as duas crianças deram entrada com ferimentos de faca
 -  (crédito: Reprodução/ PMMG)
Os militares foram acionados na UPA do bairro Nova Contagem, onde as duas crianças deram entrada com ferimentos de faca - (crédito: Reprodução/ PMMG)

Um homem, de 27 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (20/1) no bairro Retiro, em Contagem, na Grande BH, por esfaquear duas crianças por causa de barulho.

A Polícia Militar foi acionada na UPA do bairro Nova Contagem, onde os meninos, de 10 e 12 anos, deram entrada para atendimento.

Segundo a mãe das crianças, por causa do barulho que os meninos faziam, o vizinho invadiu a casa da família com uma faca. A mulher ainda afirmou que o suspeito já ameaçou os meninos outras vezes.

O suspeito, então, atacou o irmão mais velho, que estava deitado na sala. O irmão mais novo ouviu os gritos e começou a lutar com o homem, enquanto pedia ao outro menino que buscasse ajuda.

Logo depois, o suspeito saiu do imóvel em direção a uma mata próxima. Os militares montaram uma operação de varredura na região, e o homem foi localizado e preso.

O menino de 10 anos foi atendido com perfurações nos braços, cabeça, ombros e pescoço. Ele passou a noite em observação na UPA.

Já o de 12, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem com lesões no peito, cabeça, face e mãos.

A faca usada no crime ainda não foi localizada. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE