MINAS GERAIS

Bebê morre atropelado em festa de confraternização em Minas Gerais

O acidente ocorreu na noite de domingo. O menino foi resgatado com vida, mas morreu no hospital na segunda-feira. Motorista tinha bebido e foi preso

Matheus Brum - Especial para o Estado de Minas
postado em 24/01/2023 16:18 / atualizado em 24/01/2023 16:19
 (crédito: Divulgação/Prefeitura de Santos Dumont))
(crédito: Divulgação/Prefeitura de Santos Dumont))

Um bebê, de 1 ano e 3 meses morreu após ser atropelado durante uma confraternização entre amigos e familiares na zona rural de Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira. O acidente ocorreu na noite de domingo (22/01). O motorista, de 57 anos, entrou no carro e ao dar marcha ré, para deixar o quintal da casa onde ocorria a confraternização, não viu o bebê e o atropelou.

Segundo relatos da Polícia Militar, o bebê ficou preso embaixo do carro. Ele foi socorrido com vida e levado às pressas para um hospital de Juiz de Fora. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde de segunda-feira (23/01).

De acordo com a PM, o motorista admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica e confirmou que estava deixando o local da confraternização quando ocorreu o acidente. Com a confissão e o acidente, o motorista foi preso e levado para a delegacia de Santos Dumont.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE