VIOLÊNCIA

Homem é assassinado após ser chamado na janela de casa

Vítima estava deitada junto com a esposa quando ouviu um homem o chamando. Ao chegar na janela, foi baleado duas vezes

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 26/01/2023 12:17 / atualizado em 26/01/2023 12:17
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Um homem, de 32 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã desta quarta-feira (25/1) em Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava deitada junto com a esposa, quando um homem chamou pelo nome dele na janela da residência em que morava.

Ao chegar na janela, foi baleado duas vezes. A esposa contou para os policiais militares que somente ouviu o barulho dos tiros e, na sequência, a batida de uma porta de carro e o barulho do veículo saindo em alta velocidade.

Ela relatou aos policiais que uma bicicleta foi estacionada perto da porta da casa em que mora com a vítima. A suspeita é que o assassino tenha ido até a residência de bike e fugido no carro.

A mulher disse que a vítima não tinha histórico de brigas ou desentendimentos. A PM fez ronda na região, mas não encontrou o suspeito.

Segundo caso em Minas Gerais

Esse caso em Patos de Minas foi o segundo em que a vítima está dentro de casa, é chamada e acaba sendo assassinada.

No último domingo (22/1), um homem de 37 anos foi assassinado quando estava jantando com a família, em Caratinga.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), a vítima estava jantando com a esposa quando um rapaz, de 21 anos, o chamou para conversar do lado de fora da casa. Depois de alguns minutos de conversa, a esposa do homem começou a ouvir um tom de voz alterado e percebeu que o diálogo se tornou uma áspera discussão.

Quando a mulher chegou ao lado de fora, viu que um vizinho tentava encerrar a discussão. Quando finalmente conseguiu convencer o homem a deixar a briga de lado, o autor sacou uma arma e desferiu dois tiros à queima-roupa. O suspeito também não foi encontrado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE