Minas Gerais

Prefeita ironiza cidadão após cobrança de obras: "Pede para São Pedro"

Seguidor da prefeita de Contagem, cobrou obras no bairro Riacho e acabou recebendo uma resposta polêmica de Marília Campos, chefe do Executivo municipal

Estado de Minas
postado em 28/01/2023 20:39
 (crédito: ALMG/REPRODUÇÃO)
(crédito: ALMG/REPRODUÇÃO)

A prefeita de Contagem (MG), Marília Campos (PT), acabou virando alvo de críticas nas redes sociais depois de responder um seguidor que cobrava obras em um dos bairros do município, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No post, a prefeita compartilhou que vem se exercitando mais. "Encerro bem a semana. A minha agenda é diária na academia. Meu personal, Rafael, não dá moleza. Me estimula e não concilia com a minha preguiça. Estou bem e com um pouquinho mais de dieta ajustei o meu peso. Saio da malhação mais animada , relaxada e com ela durmo bem melhor. Vida equilibrada e saudável. E só ter vontade e disciplina", contou Marília.

Em resposta à postagem, um seguidor e morador de Contagem cobrou que a chefe do Executivo municipal se atentasse à situação das ruas do bairro Riacho, já que segundo ele, estão "cheias de buraco". O seguidor ainda pediu para que a prefeita também colocasse um quebra-molas na avenida Rio Volga.

Ao responder o morador de Contagem, a prefeita postou: "Pede para São Pedro a estiagem das chuvas", dando a entender, que não fazia as obras por conta do clima. A resposta não foi bem recebida pelos seguidores da prefeita.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE