Minas Gerais

Dono de bar se envolve em briga de casal e mata homem a facadas

O casal, que buscava se reatar, estava no bar quando começou uma discussão. Dono do bar se envolveu e a confusão terminou com a vítima morrendo a facadas

Matheus Brum - Especial para o Estado de Minas
postado em 30/01/2023 10:35 / atualizado em 30/01/2023 10:36
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Um homem, de 29 anos, foi assassinado a facadas, em frente a casa onde morava, no bairro Barreira do Triunfo, na zona norte de Juiz de Fora. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (29/01).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um bar, no bairro, com a ex-companheira. Os dois buscavam reconciliar o relacionamento. No entanto, no meio do encontro, eles começaram a discutir. A briga foi ficando mais grave até que o dono do bar interveio e mandou o casal embora do estabelecimento.

Os dois foram embora, mas ainda discutindo. De acordo com a PM, o dono do bar seguiu o casal até a porta da casa da vítima. Como a briga entre o casal continuava, ele voltou a interferir. Retornou ao comércio, pegou uma faca e voltou até a casa, onde acertou a vítima com diversas facadas. O homem morreu na hora.


Após o crime, ele fugiu. A Polícia Militar fez um cerco na região e, minutos depois, recebeu informações da PM de Santos Dumont, cidade limítrofe de Juiz de Fora, de que um homem com as características do dono do bar tinha sido detido.

Os PMs de Juiz de Fora foram até lá, o prenderam, e conduziram de volta à cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE