MINAS GERAIS

Homem amarra e estupra mulher de 50 anos por não ter como pagar "programa"

Jovem de 20 anos teria marcado um "programa" com a mulher, mas não tinha dinheiro para pagar

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 31/01/2023 11:17 / atualizado em 31/01/2023 11:17
 (crédito:  PCMG)
(crédito: PCMG)

Um homem de 20 anos foi preso após amarrar e estuprar uma mulher de 50 anos, neste domingo (29/01), em Campestre, no Sul de Minas. A mulher relatou à polícia, segundo o Boletim de Ocorrências, que o jovem a procurou para fazer um “programa” e ambos foram à casa dele. Chegando lá, ele disse que não tinha dinheiro para pagar. A mulher se recusou.

Ao tentar sair da casa do acusado, ela foi contida. Houve violência física, ele a agarrou por trás e levou-a para o quarto. No cômodo, ele teria colocado um pano na boca da mulher e, segurando os braços dela para trás, conseguindo realizar o estupro.

Após o ato, a mulher conseguiu gritar, pedindo socorro e foi socorrida por pessoas que passavam pela rua. Testemunhas foram até a casa do suspeito, que esperava com um facão na mão e ameaçava de morte quem chegasse perto dele.

A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o autor do estupro. O facão usado por ele para fazer as ameaças foi apreendido.

Os envolvidos foram levados ao Pronto Socorro e, em seguida, conduzidos e apresentados na delegacia de plantão de Poços de Caldas.

Segundo a Polícia Civil, na Depol de Poços de Caldas, ele foi apresentado ao sistema prisional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE