Jornal Correio Braziliense

MINAS GERAIS

Mulher com sintomas de embriaguez é presa por agredir o filho de 10 meses

Bebê tinha ferimentos nos lábios, nariz e do lado direito do rosto; ele está internado no Hospital da Criança de Uberaba

Uma mulher, de 29 anos, com sintomas de embriaguez, foi presa pela Polícia Militar (PM) de Uberaba no início da madrugada desta segunda-feira (30/1,) sob suspeita de agredir o filho de apenas dez meses. Ela negou o crime.

Segundo informações do registro da PM, a vítima tinha ferimentos nos lábios, sangramento e lesão no nariz e um hematoma no lado direito do rosto.

A mulher morava com o outro filho de três anos, que não apresentava ferimentos aparentes.

As crianças ficaram sob a responsabilidade de uma conselheira tutelar de plantão.

Segundo a PM, o bebê ferido foi encaminhado para o Hospital da Criança de Uberaba e permanece internado em observação médica.

A suspeita, que apresentava fala desconexa, relatou à PM que encontrou o filho ferido depois que saiu para ir à farmácia. Disse ainda que deixou os dois filhos com um homem que estava se relacionando há cerca de dois meses.

Ela confirmou à PM que bebeu cinco latas de cerveja.

A suspeita, que foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Uberaba , deve responder pelos crimes de lesão corporal, maus-tratos e violência doméstica e familiar contra a criança.