TRAGÉDIA

Bebê é arremessada após mãe ser atropelada em MG

Mulher atravessava avenida com a filha na faixa de pedestres, em Conselheiro Lafaiete, quando foi atingida por um motociclista; elas foram levadas ao hospital

Bruno Luis Barros - Estado de Minas
postado em 01/02/2023 10:21 / atualizado em 01/02/2023 10:21
 (crédito:  Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Após uma jovem de 23 anos ser atropelada nesta terça-feira (31/1) em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, a filha dela, de apenas 1 ano e 6 meses, foi arremessada a dois metros, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência nesta manhã.

Conforme a corporação, um homem conduzindo uma moto atingiu a mulher na Avenida Prefeito Rodrigues Pereira, nas proximidades da policlínica municipal. Testemunhas informaram aos militares que a vítima atravessava a via na faixa de pedestres no momento do acidente.

Com o forte impacto, a bebê foi lançada a cerca de dois metros, bateu no asfalto e teve escoriações no rosto. Ainda de acordo com os bombeiros, a criança chorava muito quando recebeu os primeiros atendimentos. A mulher relatou dor nas pernas e costas.


Mãe e filha foram levadas para o Hospital e Maternidade São José, no município, para avaliação médica.

O condutor da moto não ficou ferido e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar para registro da ocorrência, conforme última atualização do caso divulgada pela corporação às 15h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE